Papel de parede na cozinha

Papel de parede na cozinha sempre está na moda, pois agrada a todos os gostos e estilos, papel de parede na cozinha pode fazer a cozinha ficar com um ambiente mais delicado, moderno, rústico ou envelhecido, tudo depende do papel.

Para decorar e arrasar na escolha de papel de parede na cozinha faça de acordo com essas dicas. Para cômodos estreitos é preferível usar papéis com desenhos e estampas menores e repetidas, pois se utilizar as maiores o ambiente vai parecer menor ainda, já para cômodos extensos faça ao contrário, ou seja, use desenhos e estampas maiores. Com relação às cores prefira cores neutras, pois cores chamativas podem desgastar o ambiente muito rápido. A aplicação dele é muito fácil e é feita com uma cola a base de água, qualquer pessoa pode aplicar.

Papel de parede na cozinha 1     Papel de parede na cozinha 2

As vantagens oferecidas por escolher papel de parede na cozinha são inúmeras, pois é mais fácil aplicar o papel do que pintar a parede e fica pronto em, no máximo, duas horas, além disso, existem muitas opções de papel, por exemplo, para áreas que molham facilmente há o papel vinílico. O preço geralmente não é muito barato, mas varia de acordo com a textura e estampa, por isso não economize use eles, pois são excelentes opções e ficam muito bonitos na cozinha. A maioria deles é anti-chamas, a aplicação dele não exige um profissional e muitos são antialérgicos.

Papel de parede na cozinha é a melhor opção para decorar a cozinha, pois sua durabilidade é grande, ficam muito bonitos, atribuem um estilo único, revigoram, são altamente apreciados e revelam toda a personalidade do morador. Por isso, escolha papel de parede na cozinha eles garantem o retorno do investimento, são de fácil aplicação, as vantagens são muitas e proporciona um toque todo especial a decoração da cozinha.


Post a Comment