Iroma baby

A empresa que fabrica as roupas da linha Iroma Baby nasceu no ano de 1989 e de lá pra cá conseguiu conquistar seu espaço no mercado de venta de itens para crianças. O conceito da loja é fazer itens para crianças e que elas pediriam se pudessem falar. Portanto, o conceito da marca acaba sendo diferente das outras lojas porque grande parte das marcas acabam tentando agradar aos pais. A marca leva em consideração a criança em si. Suas vontades, gostos, e principalmente suas necessidades. Por isso, além de roupas bonitas, a marca preza muito pela qualidade do material e também pelo conforto da criança.

Existem diversas marcas famosas de roupa para crianças que são vendidas nas principais cidades. Aliás, este segmento de roupas e demais itens para crianças esta crescendo bastante, o que torna um potencial no ramo do comércio e diversos varejistas estão investindo fortemente neste tipo de item. Uma das marcas de roupas para crianças que está crescendo muito em termos de vendas no Brasil e também em termos de comercialização é a Iroma Baby. A loja tem um conceito bem interessa de posicionamento de marca que acabou atraindo muitas mães em diversas regiões do Brasil.

Iroma baby 1    Iroma baby 2

As mães, principalmente as de primeira viagem, tem uma grande tendência de serem mais coruja do que as outras mães que estão há mais tempos nesta vida maternal. E como mãe coruja, as crianças acabam sempre ganhando do bem e do melhor. Algumas mães dão mais prioridade para algumas marcas de roupas que possuam mais qualidade e que também consiga diferenciar sua criança das demais. Mesmo sabendo que uma roupa de bebe acaba não durando muito tempo, já que as crianças acabam crescendo muito rapidamente e as roupas precisam se trocadas, as mães acabam investindo pesado na compra de novas roupas para seus filhos.

A empresa consegue itens exclusivos porque não trabalha com modelos já existentes como muitas marcas fazem, principalmente aquelas marcas que vivem da importação de itens de outros países. A Iroma Baby trabalha com artesãos locais, o que permite que a empresa consiga itens únicos e ainda contribui para o desenvolvimento sustentável das regiões em que atua.


Post a Comment