Granito são Gabriel

Para aqueles que estão pensando em redecorar a casa, ou até mesmo começaram a decoração em seu novo lar agora, é sempre importante saber e conhecer produtos que sejam bons, bonitos, baratos e claro, de qualidade. E para os amadores de granito, provavelmente já devem ter ouvido falar no São Gabriel, uma marca bastante utilizada e vendida da pedra que atende diversas regiões do Brasil.

A marca é bastante conhecida por sua qualidade e beleza, sem contar é claro a diversidade de cores da mesma pedra que é possível ser encontrada. O granito pode ser utilizado como base para pias, de banheiro ou de cozinha, como piso, como tampão para mesas, enfim, basta que se use a imaginação para decidir onde irá ficar melhor a sua peça de granito.

Granito são Gabriel 1    Granito são Gabriel 2

Porém, por se tratar de uma marca tão famosa por sua qualidade, ao comprar, é de extrema importância que se faça ao menos três orçamentos nas grandes redes em sua cidade, ou até mesmo em cemitérios de granitos que possam existir em sua região (algo que nos dias de hoje é bastante comum).

Sendo assim, é necessário avaliar a espessura que será necessária ou claro, que seja do seu agrado assim como o tamanho e a necessidade do corte ou não da pedra, por exemplo, ele ser feito com as pontas arredondadas para o caso de servir como tampo para a mesa de sua nova cozinha.

Todos estes critérios devem ser levados em consideração na hora de realizar o orçamento, e caso encontre certa dificuldade para fazer isto, peça para o vendedor da loja prestar auxilio. É possível encontrar o granito São Gabriel em diversas revendedoras de pisos e marmorarias que tem em seu quadro a especialidade na venda de pedras diversas.

Lembre que o granito não é apenas um revestimento e sim uma pedra, que é na maioria das vezes utilizado para pias, mesas e até mesmo como piso, levando em consideração que este acaba por se tornar frio, sem contar que é considerado como a melhor opção para as pias, já que sua durabilidade é maior, e a possibilidade de quebra é bastante pequena


Post a Comment