Aquecedores de ambientes tipos

Com a chegada do inverno mais rigoroso, o ambiente interno da casa fica muito gelado e desconfortável, deixando muito mais difícil a execução de qualquer tarefa, se você tem crianças então à situação piora, pois os pequeninos ficam muito expostos à friagem. Uma solução rápida e pratica para este problema é a utilização de um aquecedor de ambientes elétrico, pois o aparelho é compacto e barato, podendo ser acomodado em qualquer canto da casa. Os aquecedores de ambientes estão disponíveis no mercado em vários modelos, os mais comuns são os aquecedores de ambiente a óleo, cerâmico e ventiladores, segue abaixo uma breve descrição de cada sistema.

 

Aquecedores de ambiente a óleo: O equipamento possui uma resistência interna que aquece óleo que circula por serpentinas, essas serpentinas fazem a troca de calor com o ambiente, não produz ruído e não resseca o ar.

Aquecedor de ambiente cerâmico: A resistência do aparelho aquece o material cerâmico que a envolve, é dotado de ventoinha para espalhar o calor, por isso emite ruído, mas é conhecido por aquecer rapidamente o ambiente.

Aquecedor de ambiente termo ventilador: Estes são os mais simples possuem uma resistência e uma ventoinha que promove a dispersão do calor, emitem ruído como de um ventilador e resseca o ar, a vantagem é que são pequenos e leves.

Agora é só escolher  aquecedor que melhor atende sua necessidade e passar o inverno quentinho, quentinho.


Post a Comment